Comprando na Loja Nobiltà você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de envio escolhida.
Após a aprovação do pagamento, a postagem do pedido será feita em até 3 dias úteis.
Você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento após a postagem nos Correios.
As entregas dos produtos adquiridos na loja Nobiltà são realizadas através das agências dos correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da data do e-mail enviado com a confirmação de envio. Lembrando que o dia da postagem não conta como dia útil.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Os prazos de entrega informados são uma estimativa, podendo ocorrer atrasos devido a possíveis imprevisibilidades, como greves dos correios, datas festivas, furtos e outros motivos de força maior. Em casos de atrasos na entrega, a loja Nobiltà não se responsabiliza, uma vez que a entrega é feita por uma empresa terceirizada, no caso a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja e o cliente deverá arcar com o pagamento de um novo frete para reenvio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da data do e-mail enviado com a confirmação do envio. Lembrando que o dia da postagem não conta como dia útil.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com SAC pelo e-mail contato@nobilta.com.br
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a entrega do pedido.
Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com o SAC através do número
+55 (41) 99277-2500 ou pelo e-mail contato@nobilta.com.br
O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8:30h às 17:30h, de segunda a sexta, exceto feriados.